
Públicos em movimento
Comunicação, colaboração e influência na formação de públicos
Ebook
R$ 62

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Esta obra propõe um renovado olhar para a formação e a movimentação de públicos em nossa sociedade, refletindo sobre as dinâmicas de opinião pública implicadas nos processos de comunicação pública e de comunicação para mobilização social. Trata-se de uma tentativa de entender os públicos a partir de lentes comunicacionais e das relações públicas, reconhecendo que eles não são redutíveis a um conceito simples que abarque a totalidade dos fenômenos em voga, mas sim objeto de disputas e tensões constantes que conformam sentidos e marcam sua atuação. Plurais, ambíguos e indeterminados, os públicos nos desafiam a colocar em xeque noções lineares e a explorar suas múltiplas dinâmicas.
Mais do que uma reflexão pontual, os capítulos aqui reunidos são resultado de uma década de trabalhos coletivos de reflexão no âmbito do Mobiliza Grupo de Pesquisa em Comunicação, Mobilização Social e Opinião Pública da Universidade Federal de Minas Gerais. Para além de resultados de pesquisas, a obra registra também parte da contínua produção de conhecimento aplicada a processos de mobilização e voltada para pensar a cooperação e a solidariedade na ação dos públicos, e que se materializou ao longo desses anos em uma parceria intensa e fértil com a Agência de Iniciativas Cidadãs (AIC).
Mais do que uma reflexão pontual, os capítulos aqui reunidos são resultado de uma década de trabalhos coletivos de reflexão no âmbito do Mobiliza Grupo de Pesquisa em Comunicação, Mobilização Social e Opinião Pública da Universidade Federal de Minas Gerais. Para além de resultados de pesquisas, a obra registra também parte da contínua produção de conhecimento aplicada a processos de mobilização e voltada para pensar a cooperação e a solidariedade na ação dos públicos, e que se materializou ao longo desses anos em uma parceria intensa e fértil com a Agência de Iniciativas Cidadãs (AIC).
- Autor(es):
- Daniel Reis Silva, Márcio Simeone Henriques
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 400
- Acabamento:
- brochura
- ISBN:
- 9786559281862
- Código:
- 0000038219
- Código de barras:
- 9786559281862
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 15/09/2022
- Coleção:
- Comunicação e mobilização social
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 598