Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
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Ebook
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SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.
É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.
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Partindo de forte base científica, Darren Bridger fornece um guia eminentemente prático de design para o cérebro do cliente. Neuromarketing apresenta ampla variedade de estratégias e abordagens práticas e factíveis, tornando-se leitura indispensável para todos os profissionais de marketing e designers.
Roger Dooley, autor de Brainfluence
Livro instigante sobre um tópico de grande importância para qualquer pessoa em negócios de varejo, propaganda e marketing. Darren Bridger lida com temas complexos, de maneira envolvente e pragmática, abrangendo todos os aspectos da interação de atividade cerebral, de um lado, e design de produtos, de outro. Essa compreensão é crucial para garantir que os consumidores não mais se limitem a ver e passar, mas também se interessem, parem e comprem.
Doutor David Lewis, Chairman da Mindlab International e autor de The Brain Sell
Darren Bridger escreveu um livro superlativo, fácil de ler, desmistificando o mundo do neuromarketing. O que ele faz muito bem é abordar o equilíbrio entre criatividade e neurociência no design moderno. Para quem acha que neuromarketing consiste em produzir designs insípidos, desconstruindo a beleza, este livro é indispensável. Na verdade, o neuromarketing não tem nada de insosso. Darren introduz todos os grandes temas subjacentes à ciência em porções apetitosas e envolventes, explorando seus principais métodos e ferramentas. O texto é salpicado de exemplos interessantes, que realmente ajudam a condimentar o tema. Qualquer livro que tente explicar o fascínio dos memes merece que eu lhe confira cinco estrelas.
Jamie Croggon, Design Director da SharkNinja
É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.
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Partindo de forte base científica, Darren Bridger fornece um guia eminentemente prático de design para o cérebro do cliente. Neuromarketing apresenta ampla variedade de estratégias e abordagens práticas e factíveis, tornando-se leitura indispensável para todos os profissionais de marketing e designers.
Roger Dooley, autor de Brainfluence
Livro instigante sobre um tópico de grande importância para qualquer pessoa em negócios de varejo, propaganda e marketing. Darren Bridger lida com temas complexos, de maneira envolvente e pragmática, abrangendo todos os aspectos da interação de atividade cerebral, de um lado, e design de produtos, de outro. Essa compreensão é crucial para garantir que os consumidores não mais se limitem a ver e passar, mas também se interessem, parem e comprem.
Doutor David Lewis, Chairman da Mindlab International e autor de The Brain Sell
Darren Bridger escreveu um livro superlativo, fácil de ler, desmistificando o mundo do neuromarketing. O que ele faz muito bem é abordar o equilíbrio entre criatividade e neurociência no design moderno. Para quem acha que neuromarketing consiste em produzir designs insípidos, desconstruindo a beleza, este livro é indispensável. Na verdade, o neuromarketing não tem nada de insosso. Darren introduz todos os grandes temas subjacentes à ciência em porções apetitosas e envolventes, explorando seus principais métodos e ferramentas. O texto é salpicado de exemplos interessantes, que realmente ajudam a condimentar o tema. Qualquer livro que tente explicar o fascínio dos memes merece que eu lhe confira cinco estrelas.
Jamie Croggon, Design Director da SharkNinja
- Autor(es):
- Darren Bridger
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 2,4cm
- Páginas:
- 304
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788551304402
- Código:
- 0000034125
- Código de barras:
- 9788551304402
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 10/12/2018
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 534