KAM - Key Account Management: Como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor
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Ebook
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SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada ou muito pouco é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.
Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.
Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
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Seguindo uma abordagem sistemática, que combina insights do mundo real com pesquisas acadêmicas, este livro é um recurso confiável sobre Key Account Management (KAM).
Mark Johnston Professor na Rollins College e Coautor dos livros-textos mais citados do mundo
Baseado em teoria consagrada, este livro é um guia prático inestimável sobre Key Account Management (KAM). Coletânea rara de conhecimentos e insights sobre KAM, é de grande valor para profissionais e estudantes, altamente recomendado para quem aspira a um diploma da AKAM. Malcolm McDonald e Beth Rogers estão entre os primeiros praticantes e estudiosos a pesquisar e validar o KAM, fazendo importantes contribuições para essa disciplina profissional que ainda é mal compreendida pela maioria das empresas.
Dra. Diana Woodburn Chairman na Association for Key Account Management AKAM
Este livro é um trabalho atualizado e abrangente sobre Key Account Management (KAM). Seu referencial teórico e suas ideias práticas, além da expertise e da paixão dos autores, oferece aos leitores uma ferramenta de aprendizado envolvente para o KAM eficaz.
Guesalaga Diretor do KAM Best Practice Research Club, Cranfield University
Achei este livro agregador e instigante na medida em que oferece novos insights sistêmicos sobre Key Account Management (KAM). É leitura obrigatória para todos que trabalham como key account manager (gerente de clientes estratégicos) ou que pretendem implementar o KAM em suas organizações.
Dr. Kenneth Le Meunier-FitzHugh Senior Lecturer em Marketing na University of East Anglia
Key Account Management (KAM) é cada vez mais importante para o sucesso das empresas. Excelente combinação de teoria e prática de key account (contas estratégicas), este livro é indispensável para todos os líderes de negócios.
Nick Porter Chairman na Association of Professional Sales
Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.
Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
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Seguindo uma abordagem sistemática, que combina insights do mundo real com pesquisas acadêmicas, este livro é um recurso confiável sobre Key Account Management (KAM).
Mark Johnston Professor na Rollins College e Coautor dos livros-textos mais citados do mundo
Baseado em teoria consagrada, este livro é um guia prático inestimável sobre Key Account Management (KAM). Coletânea rara de conhecimentos e insights sobre KAM, é de grande valor para profissionais e estudantes, altamente recomendado para quem aspira a um diploma da AKAM. Malcolm McDonald e Beth Rogers estão entre os primeiros praticantes e estudiosos a pesquisar e validar o KAM, fazendo importantes contribuições para essa disciplina profissional que ainda é mal compreendida pela maioria das empresas.
Dra. Diana Woodburn Chairman na Association for Key Account Management AKAM
Este livro é um trabalho atualizado e abrangente sobre Key Account Management (KAM). Seu referencial teórico e suas ideias práticas, além da expertise e da paixão dos autores, oferece aos leitores uma ferramenta de aprendizado envolvente para o KAM eficaz.
Guesalaga Diretor do KAM Best Practice Research Club, Cranfield University
Achei este livro agregador e instigante na medida em que oferece novos insights sistêmicos sobre Key Account Management (KAM). É leitura obrigatória para todos que trabalham como key account manager (gerente de clientes estratégicos) ou que pretendem implementar o KAM em suas organizações.
Dr. Kenneth Le Meunier-FitzHugh Senior Lecturer em Marketing na University of East Anglia
Key Account Management (KAM) é cada vez mais importante para o sucesso das empresas. Excelente combinação de teoria e prática de key account (contas estratégicas), este livro é indispensável para todos os líderes de negócios.
Nick Porter Chairman na Association of Professional Sales
- Autor(es):
- Beth Rogers, Malcolm McDonald
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 256
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788551304730
- Código:
- 0000034129
- Código de barras:
- 9788551304730
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 21/02/2019
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 451