Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
Tradução:
Ebook
R$ 49
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores.
Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.
Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.
Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.
Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.
Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
__________________________________
No mundo acelerado das mídias digitais, todo profissional de marketing precisa de uma bíblia e eu recomendo enfaticamente, sem medo de exagerar, o livro Digital Branding.
Gemma Butler Associate Director of Marketing, The Chartered Institute of Marketing
Se você for apaixonado por entregar resultados por meio de canais digitais, o livro Digital Branding merece um espaço na sua mesa. Trata-se de um manual prático e estratégico. Definitivamente, recomendo.
Tim Ruthven Head of Marketing Innovation, Imperial College Business School
O guia prático e definitivo do marketing digital.
Ciaran Rogers Co-host, The Digital Marketing Podcast
Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.
Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.
Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.
Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.
Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
__________________________________
No mundo acelerado das mídias digitais, todo profissional de marketing precisa de uma bíblia e eu recomendo enfaticamente, sem medo de exagerar, o livro Digital Branding.
Gemma Butler Associate Director of Marketing, The Chartered Institute of Marketing
Se você for apaixonado por entregar resultados por meio de canais digitais, o livro Digital Branding merece um espaço na sua mesa. Trata-se de um manual prático e estratégico. Definitivamente, recomendo.
Tim Ruthven Head of Marketing Innovation, Imperial College Business School
O guia prático e definitivo do marketing digital.
Ciaran Rogers Co-host, The Digital Marketing Podcast
- Autor(es):
- Daniel Rowles
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 1,3cm
- Páginas:
- 304
- Acabamento:
- Brochura
- ISBN:
- 9788551306161
- Código:
- 0000034773
- Código de barras:
- 9788551306161
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 27/11/2019
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 498